quinta-feira, 11 de julho de 2013

Permanente Afro


Hoje em dia os cabelos encaracolados estão com tudo e os cabeleireiros estão valorizando cada vez mais os cabelos afro, e è principalmente a mulher negra que é a  dona de diferentes estilos e comprimentos.
veja também outro post : Tudo que voce precisa saber sobre Permanente afro
 
As negras saem na frente e apresentam uma quantidade variedade de alternativas para arrasar no estilo. Se voce possui o cabelo afro deve ficar satisfeita e evitar alisá-lo,faça apenas permanente e der ainda mais forma aos seus cachos deixando assim o mais bonito e natural..  
Apesar de muitas pensarem que o Afro é um cabelo  dificil de trata porem basta hidrata. 
A técnica do permanente afro é ideal para quem quer volume na medida certa e cachos definidos, como nem sempre encontramos estes produtos,segui essa dica,
do produto da marca Zene.

Liquido permanente

- Zene 500 ml (cabelos difíceis/ondulados)
- Zene 500 ml (cabelos naturais) 
- Zene 500 ml ( cabelos coloridos e sensíveis)

ZENE PARA CABELOS NATURAIS ( VIRGENS) 
A sua formulação com Nutrisoft, Complexo de Aminoácidos e Silicone protege os fios do cabelo.

Os ingredientes activos são os agentes redutores, que no caso das permanentes Zene é o Ácido Tioglicólico devidamente neutralizado, ou seja, é o Tioglicolato de Amónia.
Ondulação de cabelos naturais. (tratamento químico ? uso profissional

ZENE PARA CABELOS DIFÍCIES DE ONDULAR
A sua formulação com Nutriperm, Complexo de Aminoácidos e Proteínas protege e trata os fios do cabelo. Os ingredientes activos são os agentes redutores, que no caso das permanentes Zene é o Ácido Tioglicólico devidamente neutralizado, ou seja, é o Tioglicolato de Amónia.
Ondulação de cabelos difíceis de ondular. (tratamento químico ? uso profissional)

ZENE PARA CABELOS COLORIDOS E SENSÍVEIS 
A sua formulação com Nutricolor, Complexo de Aminoácidos e Queratina regenera os fios do cabelo. Os ingredientes activos são os agentes redutores, que no caso das permanentes Zene é o Ácido Tioglicólico devidamente neutralizado, ou seja, é o Tioglicolato de Amónia.



Embalagem Original de 500 ml.
Passo a Passo na Embalagem.

MODO DE USAR: 
Lavar os cabelos e fazer um teste de mecha para determinar o tempo de pausa necessário, que varia entre 5 a 30 minutos. Dividir os cabelos em mechas e enrolar os bigoudis sem apertar demais. Aplicar o permanente zene e certificar se as mechas estão bem saturadas. Aguardar o tempo de pausa pré determinado, verificando as mechas a cada 5 minutos. Ainda com os cabelos enrolados enxaguar bastante com água morna. Secar a montagem com uma toalha e aplicar o Neutralizante.

Cabelos com Reflexos/Colorações Clareadoras/Descolorações/Quimicamente tratados, que estejam porosos ou danificados, recomendamos antes da aplicação do produto, hidratações para a recuperação dos fios.