quarta-feira, 24 de abril de 2013

O sapato da Cinderela


A novidade é que, esse sapatinho lindo do conto de fadas que marcou a infância de muitas pessoas no mundo todo ganhou uma bela réplica desenhada por (não poderia ser alguém melhor) Christian Louboutin!
O sapatinho foi repaginado com renda, brilhantes e borboletas é uma homenagem ao lançamento do Blu-Ray da Edição Diamante do clássico dos contos de fadas
Quem nunca sonhou em ser a Cinderela e calçar aquele lindo sapatinho de cristal? Se você foi criança, certamente já se imaginou nas cenas desse conto de fadas. Pois esse desejo infantil pode voltar à tona com a versão fashionista do sapato que morou em nossos imaginários por muitos e muitos anos.
O designer queridinho das celebridades criou sua própria interpretação do sapato de Cinderela em parceria com os estúdios Walt Disney como comemoração ao relançamento do clássico de 1950 em Blu-Ray!
.
Louboutin afirmou ainda que teria muita sorte de cruzar seu caminho com o de Cinderela, um ícone tão emblemático no universo dos sapatos e dos sonhos.



O sapato foi apresentado durante a semana de moda de alta-costura de Paris e, o melhor é que será presenteado a 20 sortudas! A Disney fará uma promoção para comemorar o lançamento da Edição Diamante do filme em outubro e em meados de agosto provavelmente será divulgado mais detalhes sobre a ação.


                
               Confira as novidades Sapatos Importados Beleza Estilo e Requinte

A versão criada pelo designer ganhou renda, cristais, borboletas e, claro, a famosa sola vermelha já característica da grife. Agora, a má notícia é que foram feitos apenas 20 pares do sapatinho, que serão distribuídos para Cinderelas da vida real. Quem serão essas sortudas, hein?