domingo, 7 de abril de 2013

O que comer para evita o aparecimento de espinha

O que comer para evita  espinha 

Hoje vim fala de algo que encomoda muita gente e se você teme olhar no espelho de manhã, porque você está com medo de encontrar outra espinha? Esse post foi feito para você .
Se esse é o seu caso,saiba que o segredo para ficar com a pele linda e se livra da espinha pode esta no que você está  comendo.



Embora haja várias causas de acne (hereditariedade, as bactérias, os poros entupidos), é possivel sim controlar as suas , escolhendo os alimentos certos. Mesmo aqueles que estão a tomar comprimidos de antibiótico pode muitas vezes deixar de tomá-los. Por tanto, aqui  veremos algumas dicas do que comer para se livra da acne.

Tem espinhas? Se a resposta for sim,fuga dos produtos lácteos pois,eles não são seus amigos . 

Saiba que produtos lácteos (mesmo orgânico) contêm hormônios que podem ser absorvidos pelo corpo. produtos lacteos estimular os hormonios de seu proprio corpo,levando a pele mais oleosa e poros entupidos.Em vez leite normal, tente leite de soja . Se não consegui abandona o queijo e o iogurte, pelo menos, escolher desnatado, orgânico ou desnatado.

Carboidratos 

Evite comer uma dieta rica em carboidratos pois,ele pode aumentar o nível dos andrógenos (a acne "masculinos" causada por hormônios  que estimulam as  

glâ.ndulas de óleo) depois de apenas uma semana. Carboidratos também fazem você inchar. Se você vai comer carboidratos, tente comer junto  com uma proteína dessa forma você vai comer menos.

Evite carboidratos brancos como açúcar, pão, produtos de padaria, massas, arroz branco e batatas. 

Portanto os dois passos mais importantes para amenizar os problemas causados pela acne são: reduzir o consumo de carboidratos com alto índice glicêmico e limitar a ingestão de gorduras saturadas.Por isso é preciso repensa sua dieta e evite fastfoods, frituras, refrigerantes, bebidas e pratos que levam muito açúcar.


Coma mais alimentos ricos em zinco.
 Zinco tem sido demonstrado para combater o acne-causanda por bactérias, e é um anti-inflamatório natural. O zinco é encontrado na carne vermelha magra (especialmente carne bovina e de cordeiro), bem como lentilhas, feijão, e ostras. No entanto, o melhor é evitar os suplementos de zinco, uma vez que o zinco em excesso pode ser tóxico. 
*Frutas ricas em zinco: pera, pêssego, ameixa, uvas, abacate, abacaxi, banana, maça, manga, melão, morango, laranja, limão, entre outros.
*Legumes ricos em zinco: abobora, acelga, alface, agrião, cebola, tomate, pepino, feijão, pimentão, ervilha, espinafre, entre outros.
Outros: camarão, caranguejo, leite e derivados, chá verde, uva passa, nozes, entre outros.