segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Meu casamento-Alemanha

O casamento é um dos dias mais esperado e especial na vida de uma mulher,
e assim foi o meu grande dia,uma mistura de felicidade e medo um novo começo.
O vestido já tinha uma ideia do modelo que eu queria,então sai para compra meu vestido que foi um tanto engraçado 
minha sogra e minha cunhada,que falam alemão e muito pouco inglês rsrsrs
português nem pensa,mas lá fomos nos,enfim tudo deu certo e acabei comprando o modelo desejado.
A maquiagem e o cabelo foi eu mesma quem fiz,decide por uma maquiagem 
neutra e simples,o cabelo deixei meio preso e com um franjão.  
confira o resultado abaixo.
Foi uma cerimonia simples no cartório,uma espécie de castelo histórico,cheio de significados foi algo simples e lindo apenas para familiares e amigos próximos comemoramos em um restaurante que escolhemos por ser um dos nossos favoritos.
Estou muito feliz e vim aqui divide com vocês espero que gostem





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentario.