sábado, 30 de novembro de 2013

Dubai


Emirados Árabes Dubai


Dubai ahah Dubai um pais construído de sonhos,desafios e ousadia que  fazem de Dubai o mais novo destino de luxo do mundo atual. Onde tudo é grande e surpriendente.
Onde esta o prédio mais alto do mundo, o maior shopping e  aquário do mundo, a montanha russa mais rapida do mundo,o único hotel 7 estrelas do mundo e uma pista de ski no meio do deserto.
Já  na chegada no aeroporto tem uma parede em ouro pessoas com roupas locais,locamos um carro que ja estava a espera,a ida ate o Hotel o *Midia One*ja dava  para nota os Lindos arranha-céus. Chegamos no Hotel  já  a noite,em frente ao hotel esta a Dubai Marina  onde passeamos e jantamos por ali....









O Dubai Mall
Dubai Mall fica no complexo Burj Khalifa o prédio mais alto do mundo  e é onde se pode assistir o show de aguas que produz 1.000 formas abstratas,um belíssimo espetáculo de Água e Luzes,onde são utilizadas e 25 projetores e 6.600 luzes  . Realmente é sensacional.
O Dubai Mall tem o *Dubai Aquarium* o maior aquários indoor do mundo, com o maior painel inteiriço de acrílico do mundo (certificado pelo Guinness) . O painel é lindo, eu fiquei ali olhando horas e horas, mas tambem e possivel mergulha no aguario,e so compra um bilhete para ter ter acesso,la dentro você passa por um tubo no meio do aquario e chega no zoo,um zoologico de criaturas aquaticas e alguns repteis!! Tem pinguins e lontras etc ...No final do passeio você pode tirar foto com uma cobra gigante enrolada no seu pescoço.





GOLD SOUK AND SPICE – Dubai, Emirados Árabes:
O Gold Souk e surpriendente um caminho Dorado e brillante,onde se pode apreciar ouro e diamante, e quem sabe ate compra  pois  são normalmente ¼ do valor do Brasil, é uma loucura algo desnumbrante mesmo,objetos e ate roupas de ouro.
 No spice souk, dar para se deliciar com os cheiros e aromas ate comprei algumas
iguarias um tipo de castanha com sabores e picantes uma delicia..

Souks é (“mercados” em árabe) e os principais  são o gold souk e o spice souk que fica um ao  lado do outro ..





 Parque Atlantis
Eu pessoalmente não sou muito de parques aquáticos mas abri uma excepção em Dubai. Estava muito calor,  40 Graus constante sem umidade ao contrario dos outros lugares que geralmente o turismo é maior no alto verão,em Dubai o  melhor é viaja no inverno pois não é tão quente, não Havia outra Alternative se nao desfruta do parque aquático que além de lindo e super divertido.