quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cabelos e Mega Hair na novela Salve Jorge



                Cabelos  e Mega Hair na novela Salve Jorge


Salve Jorge, é mais uma novela com muito sucesso da consagrada escritora Gloria Perez, que aponta temas polêmicos como o trafico de humanos, além de apresentar a ascensão da classe   C como posição de evidência dentro da novela.

Cabelo Mega hair  das personagens que fazem sucesso em Salve Jorge

Os cabelos das celebridades  começam a despertar o interesse  do público feminino. Os salões de beleza estão praticamente com as agendas lotadas para atender cortes de cabelo inspirados nas atrizes da novela. Cabelos com looks maravilhosos, com muito brilho, dando continuidade ás tendências da moda.


Para ditar à moda destes cabelos as atrizes Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Nanda Costa, Paloma Bernardi e Flávia Alessandra aderiram ao megahair para dar volume, fios retos e cores consistentes.

Carolina Dieckmann (Jéssica) aderiu á franja e mudou o comprimento dos fios usando um aplique tic-ta com a mesma cor do cabelo
.


Giovanna Antonelli (Helô) exibe seus cabelos com corte repicado, fios escuros e alongados com o uso de megahair.  Muito leve e moderno.



Nanda Costa (Morena) a protagonista da novela, teve suas madeixas alongadas e diariamente modela seus cachos para deixá-los mais abertos e naturais. Seus cabelos foram alongados pelo hair stylist Flávio Ptiscott. Os tons dos cabelos chamam a atenção da beleza das cores que são os tons de loiro mel, dourado e o chocolate misturado ao tom natural de seus cabelos. Este modelo de cabelo é o mais cobiçado pelas mulheres.


Flávia Alessandra (Érika) preferiu os cabelos com corte reto e para ganhar mais luminosidade fez uns reflexos mais claros. Porém se precisar ganhar mais volume a opção são os apliques com tic-tac.


Claudia Raia (Lívia) apostou em cabelos com tons escuros, além dos reflexos com tons mais claros próximos da cor de mel dando um ar sofisticado e charmoso valorizando o estilo do corte de cabelos da atriz com madeixas longas com fios desfiados. Também é um dos cabelos mais copiados nos salões.


Estes looks estão sendo os mais pedidos da emissora. Cabelos práticos, sensuais e modernos e muito femininos.