quarta-feira, 17 de julho de 2013

Água oxigenada ou Peróxido de hidrogênio aliado a beleza



Os Dentistas queriam esconder isso das pessoas pra lucrarem com clareamentos dentários, mais os cientistas não ficaram com medo de falar.
Veja os benefícios da água oxigenada, um produto muito barato e que você encontra em qualquer lugar.
90% das pessoas não sabem, porque não é divulgado, 
por isso, pesquisei muito e trago as informações que vão te auxiliar no dia-a-dia, acompanhe a lista de benefícios:

1- Mata os germes bocais;
2- Clareia os dentes (coloque uma colher de sobremesa de água oxigenada vol. 10 e bocheche por um minuto, depois cuspa);
3- Tira os germes das escovas de dentes que causam gengivite e outros (mantenha a escova numa solução de água oxigenada10 vol.);
4- Desinfeta as superfícies melhor que qualquer outro produto (excelente para banheiros e cozinhas);
5- Elimina fungos dos pés que causam chulé (utilize á noite sobre os pés, também evita frieira e outros fungos);
6- Evita infecções,
7- Desinfeta 
8- Ótimo cicatrizante, passe em todos dos tipos de ferimentos (use várias vezes ao dia, alguns casos de gangrena regrediram com o uso);
9- Mata germes e outros microorganismos nocivos 
10- Alivia o nariz que estiver com constipações, gripe ou sinusite (misture meio-a-meio com água pura e pingue no nariz, espere alguns minutos e assoar o nariz);
11- Ajuda manter a pele saudável (use no banho, pode ser usada em caso de Micose;
12- Desinfeta roupas que tiveram contato com sangue ou secreções corporais (Deixe de molho numa solução de água oxigenada antes da lavagem normal);
13- Mata bactérias na cozinha, inclusive salmonela (após o uso dos utensílios, desinfete com água oxigenada);
14- Remove tártaro dos dentes (molhe a escova com a água oxigenada e escove normalmente, o tártaro sai aos poucos);
15- Descolorir pêlos dos braços (aconselhável passar creme de óleo de amêndoas antes de iniciar o processo, use a água oxigenada vol. 40 + pó descolorante, passar sobre os pêlos que deseja descolorir e aguardar entre 10 á 30 minutos, lave o local onde passou a loção, após o processo);
16- Clareia as manchas no rosto (passe toda noite com pequenos ?toques? em cima da mancha que deseja sumir);
17- Clareia as unhas ( coloque num pote água quente e uma tampinha de água oxigenada ou uma colher de sopa do produto, deixe suas unhas mergulhadas nessa solução por 10 minutos e retire. Obs: As unhas devem estar limpas e sem esmalte);
18- Tira água do ouvido (Pingue uma gota de água oxigenada e tira aquele efeito aquário, quando fica muito tempo na água da piscina ou do mar);
19- Deixa os pés lisos, livre de rachaduras, fungos, chulé e frieras (coloque 10 comprimidos de melhoral adulto + 1 vidrinho de glicerina médio + 1 vidrinho de água oxigenada, triture o melhoral num recipiente, até ficar em pó, acrescente os demais ingredientes, misture e tampe. Use á noite, antes de ir durmir);
20- Tira manchas de vinho e de sangue das roupas (pingue em cima da mancha e depois lave normalmente, proceda com água fria de preferência)
21 - Desinfeta tábuas de carnes e outros utensílios domésticos (Diga adeus a salmonela.

Dicas para manter cachos controlados e hidrados

fonte:Guia das dicas


mulheres de cabelo cacheado sofrem,por que eles são muito rebeldes e acabam de fato ficando embaraçados e opacos, onde causam irritação, principalmente para aquelas que tem cabelos crespos.Para esse tipo de cabelo, a primeira e fundamental dica é que seja hidratado toda a semana, onde você irá ajuda-lo a ficar mais limpo e resistente. Vemos que a hidratação nesses casos é importante, pois o cabelo cacheado fica muito seco e opaco, e preciso de bons cuidados que irão de fato ajudar.

Muitas mulheres na busca de controla o volume e definir os cachos exageram na hidratação sem necessidade ou colocam produtos que realmente podem trazer riscos ao seu couro cabeludo, por isso esteja atenta a isso, use produtos recomendados e evite de fato colocar qualquer coisa que possa interferir no desenvolvimento e na flora de seu couro cabeludo. Vamos mostrar aqui algumas dicas de hidratação para cabelos cacheados.Procure segui as dicas e arrase nos cachos.

Óleo de Argan: esse óleo é muito recomendado na hidratação de seu cabelo cacheado, isso por que ele proteja o seu couro cabeludo e da muitas forças para os seus fios. Vemos que muitas mulheres já aderiram esse elemento, isso por que se dizem satisfeitas com o produto que parece ser muito bom. A dica é: sempre que for lavar o cabelo, passe seu shampoo normal com o condicionador e depois se utilize do óleo de Argan, pois ele ajudará e muito na humidade de seu cabelo. Médicos já recomendam esse produto que também não é tão carro assim, qualquer brasileira pode tê-lo facilmente em casa.

Você que não tem muito dinheiro para comprar produtos para hidratar seu cabelo não se preocupe, pois existem as famosas mascaras caseira, que realmente ajudam nos mulheres a deixar nosso cabelo mais hidratado sem gastar quase nada. Para fazer uma é bem simples, basta pegar a poupa de um abacate e misturar com duas colheres de azeite, depois de feito isso passe em seu cabelo lavado, onde deve de maneira cuidadosa evitar o contato com a raiz. Esse método também funciona de forma eficiente, isso por que inibe o ressecamento e ajuda muito os cabelos cacheados a ficarem cada vez mais hidratados.

Tome sempre cuidado ao ficar exposta ao sol, pois isso pode interferir na hidratação pesada de seu cabelo. Sempre que for a praia ou algum lugar que você esteja de fato exposta ao sol, é recomendável que se utilize hidratantes para que não prejudicar o funcionamento do seu couro cabeludo. Podemos concluir dizendo que a hidratação é muito importante para todos os tipos de cabelo, é importante apenas que a mulher esteja ciente disso e que saiba cuidar de seus fios.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dicas de como escolher a melhor hidratação para seu cabelo







                  Conheça os principais princípios ativos da hidratação 

Para saber o produto certo para seu tipo de cabelo,é preciso primeiro saber,qual a funcão dos princios ativos ,porque não adianta compra produto por indicação ou pelo preço: ele deve ser específico para o seu tipo de cabelo: seco, oleoso, misto e principalmente quem tem químicas nos fios, por exemplo, pode escolher cremes que recuperam os estragos causados pelo processo químico. 
Por tanto é necessário saber qual a função de cada produto.

- Colágeno: hormônio que tem a função de proporciona elasticidade e maciez à pele e aos cabelos. Ideal para cabelos quebradiços e desvitalizados

- Aloevera: mais conhecido como babosa, que tem a função de  trata a fibra capilar e serve como uma cola para os que têm ponta dupla. Ideal utilizar em cabelos secos e opacos.

-->
- Manteiga de Karitê: tem a função de hidratar as madeixas quimicamente processadas,  devolvendo o brilho e a maciez. Indicada para os afros, coloridos, descoloridos e fios que tenham passado por alisamentos (relaxamento, escovas progressiva e definitiva).

- Queratina: sua principal função é envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente, além de impedir que agentes externos o afetem. O importante é que antes da aplicação dessa proteína, a cabeleira esteja hidratada, para ser selado pela queratina. Sem um tratamento prévio, o resultado não será obtido. Indicado para todos os tipos de cabelos.

- Macadâmia: é uma noz que proporciona uma hidratação intensa e deve ser evitada por tipos normais e oleosos. Os secos e quimicamente tratados ,podem abusar de produtos com esse princípio ativo.

-Tutano: restabelece a elastina, responsável pela resistência dos fios. É também fonte natural de ácidos graxos e proteínas, agente de lubrificação dos fios, formador de película e regenerador capilar. Confere aumento da resistência e da flexibilidade dos fios.
C
-Ceramidas: melhora a constituição e estrutura da fibra capilar, promove reconstrução da haste capilar e um efeito positivo na hidratação e no rejuvenescimento dos cabelos.

-Óleo de oliva: rico em ácidos graxos essenciais, tem propriedades emolientes e umectantes que restauram a maciez e suavidade dos cabelos. Também restabelece a hidratação natural do fio.

-Manteiga de karité: apresenta propriedades de hidratação por ser rica em vitaminas A, E, e F. Protege os cabelos contra radiação UV e ressecamento, além de restabelecer a cicatrização cortical e tratar interna e externamente a fibra capilar.

-Castanha do Pará: o Óleo de Castanha do Pará tem ação emoliente, nutritiva e lubrificante. Sua proteína é considerada completa. Costuma ser usada em tratamento para cabelos secos, opacos e quebradiços, deixa os sedosos e com brilho. Proporciona reconstrução, suavidade e evita o ressecamento.

-Cupuaçu: é um emoliente que proporciona um toque agradável, maciez e suavidade, possibilitando a recuperação da umidade e elasticidade natural dos cabelos, principalmente os secos e maltratados.
Andiroba: o óleo é extraído das sementes de Andiroba (Carapa guianensis). Tem ação reparadora, nutre e revitaliza. Promove maciez e condicionamento. Além de formar uma película protetora no fio.

A consistência também conta na hora de escolher o creme. "O ideal é que a consistência seja normal - nem dura, nem diluída demais. Isso facilita a aplicação do creme, de forma que ele fique bem espalhado nas fibras capilares"

Aprenda a fazer top Cropped

-->



blusa-basica-customizada-7886495-161
Vamos lá :
1- Primeiro você  corta a gola e as mangas da camisa e depois corte a parte de baixo da sua camisa em  tirinhas finas
2- Depois de ter cortado , você terá que fazer pequenos nozinhos.
3. Depois de ter feito os nozinhos, como demonstra a imagem acima.
Dica:
depois  de pronto você pode rá  tingir seu top .
Veja outras idéias:
blusa-top-cropped
Muito fácil, não?
Olha essa outra idéia!
18905_481343231906799_2059371923_n1
Para garantir um melhor acabamento, passe uma costura overlock nas beiradas.

Miley Cyrus Macacão inspire-se

Fonte:Super tendência 

-->
--> 
 Já percebeu que Miley Cyrus tem substituído nos tapetes vermelhos o vestido longo pelo macacão? Para o Billboard Music Awards, por exemplo, a estrela entrou na tendência preto e branco com um macacão quadriculado da grife Balmain.
   miley
Como já tinhamos adiantado por aqui, dá, sim, para ficar muito elegante com essa peça! Só que ela não é muito fácil de usar, já que, dependendo do estilo, tende a achatar a silhueta. Em eventos mais formais, repare que Miley sempre a combina com salto! Além de ajudar a mostrar um pouco de pele, os modelos tomara que caia preto e branco da Valentino e com listras verticais da Chanel são perfeitamente ajustados ao corpo dela, ou seja, invista em peças nem muito largas nem muito apertadas. Phyna!
   miley
Para a Nova York Fashion Week, Miley apostou em um modelo todo vermelho, perfeito para você se inspirar: o cinto da mesma corajuda a marcar e afinar a cintura sem precisar "dividir o corpo em duas metades"; já o decote em V, junto com o escarpim preto de bico fino, contribuem para deixá-la com a aparência de mais magra e alta. A jaqueta de couro por cima completa o look fashionista!
 miley-cyrus
Até no dia a dia Miley tem adotado o macacão e aqui não precisa de salto! Os modelos larguinhos com cintura marcada jeans e floral são usados com tênis All Star e rasteirinha; o macaquinho, por sua vez, ganha um estilo rocker com as caveiras e o coturno.

Como usar roupas Camuflagem

Fonte:Super tendência 

A camuflagem esta super na moda e eu adoro,mas vale algumas dicas pois é necessario cuidado com os camuflados maiores. Eles dão a impressão de aumentar a região que são usados. Por isso, se preferir, escolha estampas menores ou só utilize onde você quer dar mais ênfase. As calças aparecem bem justas e com as barras curtas, para dar uma modernizada no camuflado. O branco é uma ótima cor para combinar e, se você quiser, dá para misturar com o jeans também. A dica é deixar a composição mais feminina possível, com um salto aqui e/ou acessórios ali.

1. Camiseta Camuflada

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
-->

2. Blusa Camuflada


Como Usar: Camuflado (Camo Print)
LUCY | LAURA | ANDY | LIAN

3. Camisa Camuflada

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
YASMINA | AIDA | ANDY | BRIGITTE

4. Jaqueta Camuflada com Vestido

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
Como Usar: Camuflado (Camo Print)

5. Jaqueta Camuflada com Saia

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
-->
NATI | ALEXANDRA | TAYLOR | GRACE
Como Usar: Camuflado (Camo Print)
LAURA | LU | KRISTE | KRISTE

6. Jaqueta Camuflada com Short

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
LIAN | NATI | LULY | KATARZYNA
Como Usar: Camuflado (Camo Print)

7. Short Camuflado

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
MONTSE | VICTORIA | CRRIS | LIAN

8. Jaqueta Camuflada com Calça

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
ROOS | NATI | WENDY | LUCY
Como Usar: Camuflado (Camo Print)
NATI | KATIA | MARTA | WENDY

9. Calça Camuflada com Camiseta

Como Usar: Camuflado (Camo Print)

10. Calça Camuflada com Blusa

Como Usar: Camuflado (Camo Print)

11. Calça Camuflada com Camisa

-->
Como Usar: Camuflado (Camo Print)
PERNILLE | LAYLA | THORA | HENAR

12. Calça Camuflada com Casaco

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
NIKA | PRISCILA | CINDY | CHIARA

13. Outras peças Camufladas

Como Usar: Camuflado (Camo Print)
LUCIE (COLETE) | TINE (SAIA) | CHARLENE (MOCHILA) | BRIT (SAPATO)

14. Famosas com Roupas Camufladas

Como Usar: Camuflado (Camo Print)

RIHANNA | MILEY CYRUS | PORTIA DE ROSSI | MANDY MOORE

domingo, 14 de julho de 2013

Machas na unha pode ser um sinal de alerta para doenças



                         Manchas na unha pode ser um sinal de alerta de doenças

As manchas nas unhas geralmente são um sinal de que algo com a sua saúde não está a 100%. As alterações na cor das unhas, muitas vezes podem nos alertar para mudanças no nosso corpo.

Entenda o que representam as manchas nas unhas e veja qual a sua causa.

Manchas cor de sangue podem representar hematomas causados por trauma, choque,  falta de vitamina C,  lúpus, a endocardite bacteriana (bactérias que contaminam as válvulas do coração), a meningite meningocócica, policitemia, entre outros.

As manchas brancas podem indicar infecções fúngicas, infecções fúngicas e falta de vitamina B3, vitamina B12 e zinco. Se tem manchas brancas transversais representam envenenamento por alguma droga, doença do rim, a ausência de proteína albumina causada pela ingestão de grandes quantidades de ovos ou carne e  adoença renal, que faz com que a pessoa perca de albumina na urina.

Manchas amarelas são sinais de infecções fúngicas, e devido a uso contínuo de antibióticos. Estas manchas também aparecem em pessoas com hepatite C e doenças pulmonares, como asma, bronquite.

Quem come  laranja, papaia e cenoura em grandes quantidades podem também ter as unhas cor de laranja devido a retenção de beta-caroteno.

Manchas escuras estão relacionadas com infecções fungicas, deficiência  de vitamina B12, síndrome de Cushing ou Addison. Os pontos pretos podem ser sinais de um melanoma maligno.

Para evitar o aparecimento destas manchas, o ideal é ter uma dieta rica em vitaminas e minerais. Quanto à manicure, deve remover a cutícula se apenas  for realmente necessário, porque isso tem uma importante função de proteger as unhas.

É importante consultar um dermatologista, que vai definir a origem exata, a causa e o tratamento adequado para as suas unhas.



Dicas Importantes  para eliminar micoses
Esterilize: Exija sempre instrumentos exclusivos na manicure ou se fizer unha em casa, esterilize sempre antes de casa uso.


Neutralizar: Sempre lave as mãos ou os pés com sabão neutro e passe, com o auxílio de um algodão, vinagre nas unhas antes de faze-las. Medidas básicas e simples podem evitar e eliminar os potenciais agressores.

Hidratar: Logo após a lavagem, ainda com o auxílio do algodão ou um pincel, passe óleo de linhaça (ou gergelim) nos dedos e unhas, seque o excesso em seguida para não ficar oleoso. Os óleos são fontes de ácidos graxos o que dificulta a adesão dos micro organismos na pele.



Resistência: Aplique óleo de cravo em suas unhas, antes de aplicar esmalte ou até mesmo após remove-lo. Os cuidados que se tem com a unha, lixando, cortando ou removendo os esmaltes de cuidados anteriores, causam pequenas lesões nas unhas que se tornam porta de entrada para as micoses.

Hora do chá: Chá de cavalinha e calêndula reforçam as unhas e também combatem os fungos. Banhar os pés e mãos uma vez por semana faz com que os micro organismos sejam eliminados.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Maquiagem definitiva ou Micropigmentação qual a diferença ?



                                                   Foto via Gruopon

Toda mulher gosta de apostar em uma superprodução, mas nem todas têm tempo para ajeitar uma falha na sobrancelha, realçar os olhos ou apostar em uma cor nos lábios, salientar as maçãs do rosto, camuflar as olheiras.

Por isso, estar sempre com o make perfeito é um sonho. Imagina acordar com o visual impecável ou quando estiver atrasada para aquela festa, nem precisar perder tempo com a maquiagem?  

O que é maquiagem definitiva?
A técnica da maquiagem definitiva é muito parecida com as tatuagens convencionais e duram para sempre, por isso para fazer essa técnica, o profissional precisa observar o formato do rosto, o tom da pele e do cabelo, antes de fazer esse tipo de maquiagem é preciso está certa do que deseja fazer, pois ela é permanente e são realizados vários testes para a pessoa não se arrepender de ter feito esse método.
Lembre-se em procurar sempre um profissional qualificado.

O que é micropigmentação?
É um método que corrige falhas das sobrancelhas ou que não possuem pêlos.
É através de uma técnica que deposita sob a pele os pigmentos, esse método podem durar muitos anos, mas com o tempo desbotam por causa de renovação das células e por causa dos raios solares, por isso deve ser retocadas sempre que precisar. Procure por um profissional experiente para fazer o procedimento.

Quanto tempo dura a micropigmentação?

A Micropigmentação é um tratamento temporário, no entanto, a sua duração é muito prolongada. Pode durar entre um e dois anos, mas em muitos casos dura ainda mais tempo dependendo do seu tipo de pele, cosméticos  ​​e até mesmo do tom que escolhemos para o nosso tratamento.

Tratamento de Micropigmentação nos lábios:

É indicada para :

• Para os lábios (aumentar ou diminuir)
• Em pálpebras
• Reduzir as cicatrizes
• A pigmentação das aréolas após mastectomia
• Cicatrizes
• Pele com queimaduras


Imperfeições ou assimetrias –  poderá manter uma  imagem perfeita 24 horas por dia.
A maioria das pessoas que necessitam deste tratamento só quer embelezar e melhorar o design dos seus lábios. O objectivo usar tons suaves, para dar um ar  muito natural.
Aumento do contorno dos lábios. Hoje está na moda os lábios grossos e sensuais.
Corrigir imperfeições.  A micropigmentação pode reconstruir o desenho dos bordos para ter uma simetria perfeita. Você pode obter uma grande variedade de efeitos: corrigir pequenas imperfeições, como a falta de simetria, ou  melhorar lábios leporinos ou cicatrizes.
Micropigmentação de sobrancelhas

Qualquer mulher, por meio de maquilhagem definitiva, pode moldar as suas sobrancelhas, tornando-as mais alongadas, etc.

A micropigmentação das pálperas

O objectivo deste tratamento é conseguir  dar mais vida e expressividade e  simular um aumento do volume dos cílios.

Para este tratamento deve escolher cores naturais: preto, marrom ou verde oliva.

A Micropigmentação não se limita a embelezar mas tem muitos outros usos consoante as suas necessidades.


Obs: A micropigmentação precisa de retoques de tempos em tempos, o que é ótimo para quem gosta de estar acompanhando o que dita a moda. No entanto, é fundamental verificar se o micropigmentador é habilitado e se o material e o local seguem as regras e os protocolos determinados pelos órgãos de vigilância sanitária