quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Make colorida para o carnaval

-->

                       Make colorida para o carnaval

 A maquiagem ideal para a  festa mais popular do Brasil e de grande repercussão pelo mundo sugere muita alegria, cores e uma maquiagem de tirar o fôlego. Essa é sem duvidas a hora para extravasar e deixar o make bem característico. As cores tendências para o carnaval 2013 prometem arrebatar as mulheres com muito neon e cores fortes todas em um mesmo make.




Maquiagem carnaval 2013

É importante sempre respeitar seu estilo na hora de fazer a maquiagem

Para os olhos as sombras luminosas e tonalidades fortes e neon vão deixar o look bem divertido. é possível inovar com o make, você escolhe as cores de sua preferencia. Garanta o destaque dos olhos aplicando iluminador na parte interna, com tonalidades em prata, dourado ou bege. 
No canto externo do olho marque a parte côncava fazendo um V invertido esfumando com sombra preta, depois no centro da pálpebra móvel aplique as tonalidades vibrantes em azul turquesa, laranja, pink, coral, violeta, coral entre outras de sua preferencia.
Aproveite a epoca para extravasar e divirta -se.


Dicas e Corte para cabelo crespo




-->
                      Dicas e Corte para cabelo crespou

É preciso saber escolher cortes para cabelos cacheados que respeitem o formato do rosto e principalmente, o caimento dos cabelos.


Dicas de cortes para cabelos crespos

Opte por cortes com repicados modernos, estilo degradê ou desconectados. Estes estilos de cortes ajudam a manter os fios bem distribuídos e com um ótimo balanço. Caso queira um corte com franja, corte-a na altura do queixo e use secador e chapinha para amoldar.

Para os cabelos lisos e com volume é interessante repicar as laterais e assim conseguir um volume em toda a cabeça.

Cabelos crespos não devem ser retos. Eles tendem a ficar muito volumosos e pesados, e fazem com que os cachos percam a definição. Aconselhamos um corte repicado para ter uma moldura balanceada com fios bem distribuídos.

Todo cabelo crespo ou ondulado deve ser tratado com finalizador de cachos definidos. Ou seja, lavar, passar um creme apropriado ao seu tipo de cabelo, enxaguar bem e finalizar com uma pomada, leave-in ou gel líquido para dar aos fios o aspecto de molhado e saudável. O cabelo fica lindo, pronto para o dia a dia ou até para uma festa sofisticada.

Cabelos crespos curto

Se você gosta de cabelos curtinhos não precisa ficar com receio de cortá-los por causa dos fios cacheados. Com os cachos bem repicados e desfiados você pode criar looks muito modernos e cheios de personalidade.
Com o cabelo seco fica mais fácil entender o volume e o formato dos cachos. Por isso se faz o corte com o cabelo seco. Assim, conforme o cabeleireiro faz o corte já é possível saber como os fios se comportam.

Dicas para controlar o volume dos cabelos
crespos


Quando for pentear os cabelos, prefira fazer isso com os fios molhados. Pentear os cabelos secos vai desmanchar os cachos, armar os fios e deixá-los com um volume indesejado. Escolha um pente nas versões de madeira e com dentes largos. Isso porque a madeira não eletriza os fios e evita que eles fiquem arrepiados. Já os dentes largos mantêm os cachos intactos, sem desmanchar.  Você também pode fazer uso do babyliss para finalizar os      

Cabelos e Mega Hair na novela Salve Jorge



                Cabelos  e Mega Hair na novela Salve Jorge


Salve Jorge, é mais uma novela com muito sucesso da consagrada escritora Gloria Perez, que aponta temas polêmicos como o trafico de humanos, além de apresentar a ascensão da classe   C como posição de evidência dentro da novela.

Cabelo Mega hair  das personagens que fazem sucesso em Salve Jorge

Os cabelos das celebridades  começam a despertar o interesse  do público feminino. Os salões de beleza estão praticamente com as agendas lotadas para atender cortes de cabelo inspirados nas atrizes da novela. Cabelos com looks maravilhosos, com muito brilho, dando continuidade ás tendências da moda.


Para ditar à moda destes cabelos as atrizes Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli, Cláudia Raia, Nanda Costa, Paloma Bernardi e Flávia Alessandra aderiram ao megahair para dar volume, fios retos e cores consistentes.

Carolina Dieckmann (Jéssica) aderiu á franja e mudou o comprimento dos fios usando um aplique tic-ta com a mesma cor do cabelo
.


Giovanna Antonelli (Helô) exibe seus cabelos com corte repicado, fios escuros e alongados com o uso de megahair.  Muito leve e moderno.



Nanda Costa (Morena) a protagonista da novela, teve suas madeixas alongadas e diariamente modela seus cachos para deixá-los mais abertos e naturais. Seus cabelos foram alongados pelo hair stylist Flávio Ptiscott. Os tons dos cabelos chamam a atenção da beleza das cores que são os tons de loiro mel, dourado e o chocolate misturado ao tom natural de seus cabelos. Este modelo de cabelo é o mais cobiçado pelas mulheres.


Flávia Alessandra (Érika) preferiu os cabelos com corte reto e para ganhar mais luminosidade fez uns reflexos mais claros. Porém se precisar ganhar mais volume a opção são os apliques com tic-tac.


Claudia Raia (Lívia) apostou em cabelos com tons escuros, além dos reflexos com tons mais claros próximos da cor de mel dando um ar sofisticado e charmoso valorizando o estilo do corte de cabelos da atriz com madeixas longas com fios desfiados. Também é um dos cabelos mais copiados nos salões.


Estes looks estão sendo os mais pedidos da emissora. Cabelos práticos, sensuais e modernos e muito femininos.

"Gangnam Style destaque do carnaval 2013

"Gangnam Style e Claudia leite 
no carnaval de salvador



Psy, fenômeno mundial após o sucesso de "Gangnam Style", foi uma das grandes atrações da sexta de Carnaval em Salvador. O cantor desembarcou em Salvador no mesmo dia, já dando um "Hello Salvador" para seus seguidores na internet.

A grande presença do cantor no Carnaval de Salvador foi na noite de sexta-feira (08) quando, após uma passagem pelo Camarote Expresso 2222, subiu no trio de Claudia Leitte colocou a multidão de foliões para dançar ao som de "Gangnam Style". O som balançou a capital baiana ao longo de todo o Circuito Barra-Ondina.
Os dois chegaram inclusive a arriscar um "Segura o Tchan". VEJA VÍDEOS ABAIXO;

                
               Confira as novidades Sapatos Importados Beleza Estilo e Requinte