segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Calça estampada .



               Calça estampada é mania entre as famosas                       

As calças estampadas caíram mesmo no gosto das famosas, que abusam das cores mais sóbrias até as mais extravagantes. O segredo para balancear o look é optar por partes de cima com pegada meio boyfriend , como jaquetas de couro e blazers. Confira:

Fotos: Getty Images e Studio Press Images
-->
Evan Rachel WoodJessica Alba e Poppy Delevigne são do time das discretas. Repare como as três escolheram casacos sóbrios para complementar o look.

Fotos: Getty Images
-->
Emma RobertsOlivia Palermo e Kristen Stewart gostam das calças com pegada primaveril, com estampas florais e cores fortes.

Fotos: Getty Images
Já Gwen StefaniKarolina Kurkova e Florence Welch optaram por modelos mais ousados.
                
               Confira as novidades Sapatos Importados Beleza Estilo e Requinte

O estilo de Isis Valverde



                          Estilo de Isis Valverde


Isis Valverde, a Suelen de Avenida Brasil, conquistou seu primeiro papel de destaque na televisão em 2006, na novela Sinhá Moça. Seis anos e vários papéis depois, Isis consolidou sua carreira como atriz e chama atenção por onde passa. Conheça o estilo da moça:

Fotos: Reprodução
Isis Valverde é fã do pretinho básico. Peças pretas são escolha frequente da atriz para eventos. Para acrescentar cor ao look monocromático, a atriz abusa do batom vermelho.

Fotos: Reprodução
Por outro lado,ela também adora vestidos brancos de todos os modelos: com a cintura rebaixada, mais sérios ou com babados, super românticos. Sapatos pretos de salto completam os looks.

Fotos: Reprodução
Os vestidos metalizados também marcam presença no guarda-roupa da atriz e aparecem em tons dourados e prateados.

Fotos: Reprodução
Na contramão dos metalizados, Isis Valverde também desfila com looks básicos. Geralmente, ela opta por vestidos de corte simples, camisas, calças de alfaiataria e saias de cores neutras.

O estilo de Keira Knightley

                                      O estilo de Keira Knightley


Keira Knightley, atriz britânica de 27 anos, iniciou sua carreira no cinema no longa Innocent Lies (sem tradução para o português), em 1995. De lá para cá, muitos foram os papéis de sucesso, como Elisabeth Swan na franquia Piratas do Caribe e Cecilia Tallis em Desejo e Reparação. Mas não é só nos filmes que Keira se destaca: a inglesa marca presença na primeira fila de vários desfiles de moda e desfila looks de babar no tapete vermelho. Confira:

Fotos: Getty Images
Os vestidos de tons neutros, como nude e preto, estão entre os preferidos da atriz. O glamour do look fica por conta dos detalhes da peça, como bordados, paetês e rendas douradas.

Fotos: Getty Images
Keira adora vestidos pretos com transparências e muito glamour. Contudo, prefere calçados mais básicos e discretos de tons neutros.

Fotos: Getty Images
A britânica também aposta nos brancos, mas gosta de tecidos ricos e detalhes marcantes. Quando opta por um shape mais minimalista, escolhe um acessório chamativo para o look não passar batido.

Fotos: Getty Images
Os vestidos vinho têm lugar garantido no closet de Keira. Há espaço para modelos sexy, curtos ou mais austeros.

Fotos: Getty Images
Às vezes, a atriz inova e aposta nas estampas coloridas, florais ou digitais. Os tons neutros ainda aparecem no fundo dos desenhos.

Fotos: Getty Images
Os looks mais relax de Keira geralmente são compostos por vestidos ou saias acima do joelho. Os cortes simples e retos predominam, mas há espaço para estampas discretas.

Foto: Getty Images
Keira já desfilou fios loiros e morenos, curtos e longos. No momento, a atriz exibe um corte chanel. Ela adora makes delicados e geralmente opta por destacar os olhos, colorindo os lábios com batons discretos, rosa ou nude.